domingo, 2 de dezembro de 2012

Cortina de borboletas


Meninas vi esse post e não resisti tive que copiar.
CRÉDITOS A http://ocasamentoideal.com/tag/faca-voce-mesma/
"A cortina de borboletas foi um dos meus maiores orgulhos!!!
Em um almoço em família na casa da minha Tia coloquei minha família toda para cortar borboletas, o que adiantou muito o trabalho!!!
Cortamos de 4 tamanhos diferentes, usando um molde que eu peguei na internet, fazendo o contorno em cartolinas e cortando!! Super simples!!
20120828-154513.jpg
Ajustei algumas borboletas que estavam tortas e apaguei as marcar de borracha das bordas.
O próximo passo foi separar tamanhos alternados, furar no meio com uma agulha de costura mais grossa, passar o fio de nylon, dar um nó para segurar a borboleta e passar para a próxima!!!
Depois chamei minha amiga-ajudante Queca, minha “cunhada” Lore e minha Mamis para me ajudarem a finalizar as coisas!!
20120828-154705.jpg
20120830-153718.jpg
No dia do jantar ainda tivemos que desembolar de novo a cortina, porque o fio de nylon ficava embolado!!! Ainda bem que separei duas ajudantes para isso!! Hehehe!!!
Deu muito trabalho, mas ficou lindo!!!!
Nas fotos o efeito ficou do jeito que eu queria, quase como se as borboletas estivessem flutuando!!!
E ficou lindo todo o conjunto com a mesa do bolo!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário