quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Nossa História de Amor

Meninas vou contar pra vocês um pouco da nossa história, para que possam ver que o amor chega de onde menos esperamos e como menos nos importamos.


 Nos conhecemos dia 25/06/2009 as 23h, atraves do Chat do Blah, pois eu era supervisora da TIM e esse Chat era ranking em reclamações,


Entrei no chat atraves do meu celular corporativo para entender qual erro ele apresentava, fiquei apenas 1 semana no bate papo até que ele me disse Oi:


Esse Oi foi um super bate papo para conversar horas e conversamos durante 6h seguidas,parammos de conversar as 5h da manha do dia 26/06/2009....isso mesmo 6h seguidas



Mais tarde no mesmo dia um não parava de pensar no outro mas eu disse que se ele quisesse falar comigo que me ligasse, ao invés de ligar ele me mandou uma mensagem com a seguinte frase abaixo que será a frase do nosso convite.



Marcamos de nos encontrar as 23:00 daquele dia no terminal Lapa em SP


Chegando lá conversamos mais um pouco (ainda tinha assunto rs...) e de repente o primeiro beijo aconteceu


Ele me deu a aliança de compromisso depois de 3 dias juntos



Minha sogra com 3 meses de namoro me deu essa coisinha linda a Lupita que levara nossas alianças ao altar



No dia 25/04/2010 ficamos noivo com direito a personalização e tudo mais



Esse era o convite



Esse carinha se chama Rayo alguem abandonou ele na porta de nossa casa, ele é muito fofo então decidimos adotar ele agora temos um casal de Lhasa Apso

 
E hoje vivemos essa loucura que é preparar um casamento e sei que Deus esta ao nosso lado e tudo dará certo assim como dará pra vcs meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário