quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Organizando meu chá bar

Oi meninas fazem 6 dias que não posto nada mas fiquem tranquilas pois estava aprontando, rs.

Bom hoje a materia é sobre os diversos chás que existem pois alem do casamento temos que fazer uma festinha antes para dar uma descontraida.

Como estou planejando meu casamento vou postar algumas coisas que estou fazendo para economizar.

A principio estou fazendo um letreiro para ficar atras da mesa principal.

O meu são 15 letras então precisei de
  • 1 folha de EVA Rosa
  • 2 folhas de EVA Branco
  • 3 folhas de EVA Marrom
  • 1 tesoura
  • Cola
  • Fita dupla face
  • E os moldes das letras e xicara
  • 1 compasso
 
Após recolher os materiais vamos para o proximo passo a montagem:
 
Corte as letras que serão utilizadas como molde.Não precisa fazer vários moldes da letra A e H pois é apenas um molde e tem como fazer vários depois
 
 
Pegue a folha de EVA Rosa, mas antes escreva a frase desejada em uma folha para verificar a quantidade de letras que serão utilizadas, conforme figura abaixo:
 
     Faça a quantidade de letras conforme o indicado pelo seu caderno
     
     
     Pronto agora sim, completo, pegue as letras e reserve:
     
     
     Próximo passo riscar a xicara, atenção para uma folha de EVA branca, é possivel fazer 8 xicaras:
     
     
    Após riscar e cortar reserve, pois vamos para o proximo passo.
     
     
    Pegue as folhas de EVA Marrom e como molde faça um circulo onde a xicara fique centralizada, como esqueci de comprar compasso meu molde foi uma tampa de panela mesmo rs...
     
     
    Ao final deve ficar assim todo riscadinho, cada folha de EVA Marrom consegui fazer 6 circulos iguais a este:
     
     
    Corte conforme o molde e ficará assim:
     
É só montar e colar com fita dupla face, seu letreiro ficara assim:
 
 
É só se preparar para os proximos preparativos.
 
Até a proxima!!
 
Beijinhos
 
Kaah Noiva
     
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário